terça-feira, 27 de setembro de 2011

Minha Historia



Meu nome é Paolo, atualmente tenho 16 anos, minha historia "milagre" aconteceu na Bahia, eu era pequeno tinha 2 anos de idade, eu fiz xixi e quando dei um passo para trás eu escorreguei e bati com a cabeça no chão, e  desacordei, minha mãe saiu correndo pela rua para pedir ajuda, ela conseguiu ajuda com o padeiro, o carro dele era uma fiorino, me pegaram e me colocaram no carro, foi  minha mãe comigo no colo e meu pai    atrás e o padeiro dirigindo; E indo para o hospital eu ficava roxo e frio, e minha mãe orava  "Deus devolve meu filho como presente de aniversário" (isso aconteceu um dia antes do aniversário dela), e ela ia orando. Chegando no hospital, o médico me examinou e disse há minha mãe "desculpa mais seu filho está morto" e minha mãe disse "não ele não estar morto", e me levou para outro hospital chegando lá, o medico falou as mesmas coisas, só que e eu acordo do e cantando o um hino que dizia assim: "LOUVEMOS AO SENHOR, LOUVEMOS AO SENHOR"  e o médico disse "Está delirando" e minha mãe corrigiu dizendo "não está agradecendo a Deus" ele me passou uns remédios no caso se tivesse febre , mais eu nunca usei aqueles remédios. 
Essa é o milagre que Deus fez em minha vida!!!

Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele (Marcos 11:23)

Um comentário: